sexta-feira, 28 de junho de 2013

MOMENTO: Feliz vamos ficar felizes com os videos UP

Vejam as músicas:

Madagascar 2: "I Like to Move It"






Alvin e os esquilos: Bolinha de Queijo



Oba Oba Samba House: I love you baby





Bella Torner e Zendaya: Fashion Is My Kryptonite





Selena Gomez: Come & Get It




Adorooo =) e você ?

quinta-feira, 27 de junho de 2013

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pou: entenda o que é e aprenda a jogar esta nova mania

Pou é um jogo para smartphones e tablets que virou mania. Com versões para iOS e Android, o game mescla elementos de simulador de bichinho virtual como os antigos Tamagotchis, com minigames e uma jogabilidade acessível. Veja como jogar:






Passo 2 – Ao iniciar o jogo, você já estará interagindo com Pou, e tudo é bastante simples de entender. Como todo bichinho virtual, você precisa alimentá-lo, dar banho, remédios e entretê-lo. Isso tudo 24 horas por dia, pois o Pou nunca para, mesmo quando você não está jogando.
Passo 3 – Cuidar de Pou exigirá que você realize certas ações, as quais ficam disponíveis dependendo da sala em que você está. No topo, há duas setas que ao serem clicadas circulam entre salas como Hall, Kitchen, Lab, Game Room e Bedroom, cada uma com suas funções.
Passo 4 – Para alimentar Pou, vá até “Kitchen” (Cozinha) e você verá na parte inferior algum tipo de comida. Basta arrastar o alimento até a boca de Pou para fazê-lo comer. Caso não tenha comida (“Fridge is empty”), logo do lado há o ícone Shop onde você pode comprar alimentos por moedas.


Passo 5 – Eventualmente Pou ficará sujo e será necessário ir na aba “Lab” (Laboratório) onde há uma barra de sabão (“Soap”) para dar banho nele. Basta arrastar o sabão até o bichinho e esfregá-lo até que esteja limpo. Nesta aba também é possível comprar itens como poções que podem ajudar você a progredir.
Passo 6 – Além de tudo, também é necessário entreter o Pou, e isso pode ser feito de duas maneiras na aba “Game Room” (Sala de Jogos). A primeira é pegando a bola que está na parte inferior da tela e arremessando-a. A segunda, clicando no ícone Games à esquerda.
Passo 7 – Há vários minigames inclusos em Pou, os quais são normalmente baseados em outros títulos mais famosos. Através deles, você entretém o seu bichinho e ainda pode ganhar moedas para gastar no resto do jogo.


Passo 8 – Por fim, após tanta agitação, será preciso colocar Pou para dormir. Vá até a aba “Bedroom” (Quarto) e clique no ícone “Lamp” (Abajur), o qual apagará a luz e Pou irá automaticamente dormir.
Passo 9 – Você pode acordar Pou a qualquer momento para brincar mais, porém, fique atento ao ícone de energia no topo da tela, pois ele também precisa de um certo tempo de descanso.
Passo 10 – Agora é repetir tudo novamente no dia seguinte e acompanhar a vida do seu Pou, conforme ele cresce, sobe de nível e novos itens vão sendo liberados.
Adorooo =) e você ?

segunda-feira, 24 de junho de 2013

SUPER SUCESSO ...Musicas incriveis da Anitta


1° Lugar: Show das Poderosas



2° Lugar: Meiga e Abusada



3° Lugar: Menina Má



4° Lugar: Não Para



5° Lugar: Tá na Mira




Adorooo =) e você ?

sábado, 22 de junho de 2013

COMPRAR OU ADOTAR UM CÃO ?

Comprar ou adotar? Veja qual é a melhor forma para adquirir o seu animal de estimação.


Você decidiu ter um animal de estimação, mas está na dúvida se a melhor opção é comprar ou adotar ? Não fique desesperado, pois, assim como você, inúmeras famílias passam por esse dilema. 
Adquirir um pet é uma decisão importante, uma vez que por volta de 10 a 15 anos esse bichinho será parte da família. Uma das dúvidas mais comuns nesse processo é sempre se a pessoa deve comprar ou adotar o animal. Conheça as vantagens e desvantagens de cada caso para poder tomar uma decisão acertada.

Vantagens de adotar um animal

Quando a decisão de adotar um animal vem à cabeça, vale a pena considerar as vantagens dessa opção.

1. Você está ajudando um animal abandonado

Animais de abrigos foram abandonados e adorarão receber uma família.

É importante considerar que quando a pessoa decide imediatamente que vai comprar um animal e nem considera uma adoção, corre o risco de perder uma grande chance, pois há animais de raça que são abandonados em abrigos.
Dessa forma, quando a pessoa vai diretamente a um criador para realizar a compra, pode ser que gaste dinheiro desnecessariamente ao mesmo tempo em que perde de ajudar um animal abandonado.
Imagine encontrar o animal que quer em um abrigo... Quem sabe, ele estava acostumado a ter um dono (ou nem mesmo chegou a tê-lo porque nasceu nas ruas) e agora vive em um local com outros animais ganhando uma atenção coletiva, enquanto aguarda por uma oportunidade.

Somente na cidade de São Paulo, 24 mil animais chegam, por ano, em abrigos. Desses, somente 1.500 são adotados e 19 mil animais são sacrificados, de acordo com o Centro de Controle de Zoonoses.
Multiplicando esse número por grandes metrópoles do país e levando em consideração que os números também são altos em pequenas cidades, a média é que mais de 60% dos animais que estão em abrigos são sacrificados todos os anos, chegando a números lamentáveis.
 Quando você leva, de algum abrigo, um bichinho para casa, além de ele ficar muito agradecido pela sua atitude, dando o máximo de carinho que puder, você estará fazendo uma boa ação e colaborando para que os animais sejam bem tratados.
 Além disso, o bom exemplo será visto por outras pessoas que poderão sentir-se estimuladas a também adotar um animal. Promover a boa ação é sempre gratificante.
 2. Você não paga nada pelo animal

Você vai gastar somente com a comida e as necessidades do dia a dia.

Dependendo da raça que vai querer, o preço de um animal é exorbitante e você investe nele um dinheiro que poderia gastar com sua alimentação e criação, por exemplo.
 Assim, quem quer comprar um animal tem que antes fazer uma certa economia para poder escolher a raça de seus sonhos. Enquanto isso, fica sem um companheiro.
Se você adota um animal, pode guardar suas economias para outras coisas e ainda sobra um pouco para mimar seu cachorro, com brinquedos, biscoitos para animais, uma casinha confortável e moderna etc.
 Para adotá-lo não é preciso ter dinheiro e pagar nenhuma taxa: é tudo de graça! Apenas será necessário provar que possui condições financeiras e local apropriado para cuidar do seu novo companheiro. Dessa forma, se quiser economizar um pouco ou não tiver dinheiro para comprar um, adote!
 3. Bons abrigos permitem que interajam com o pet

Você tem a chance de brincar e interagir com o animal antes de levá-lo para casa.

Quando o abrigo é bom (então vale prestar atenção na hora de avaliar um abrigo animal), permite que você tenha uma maior interação com o pet antes de levá-lo para casa.
Isso porque os cuidadores querem que você tenha a certeza de que está levando o companheiro ideal para casa e que não abandonará o animal.

 Os proprietários do abrigo permitirão que você visite o pet durante dias ou semanas, até criar afinidade e conhecê-lo melhor, evitando futuros arrependimentos.
Nesse momento, vale considerar os animais adultos também, pois você adotará um pet que já não é tão bagunceiro como um filhote, requer cuidados menores e, de quebra, te dará o mesmo nível de carinho!

Além disso, animais mais velhos podem já ser adestrados para diversas coisas, eliminando o trabalho de ter que ensinar tudo para eles. Vale a pena fazer a experiência e considerar as diversas idades antes de escolher o seu pet. 

Vantagens de comprar um animal

Quando a opção é a compra de um animal de estimação, existem algumas vantagens como as que listamos a seguir.

1. Garantia da raça

Por meio de um criador, há a garantia de levar para casa a raça que você procura.

Um criador especializado poderá orientá-lo na sua decisão, informando, em detalhes, as características e o comportamento do pet e avaliando se determinada raça é ideal para você. Além disso, haverá a garantia de estar levando um animal com a raça desejada.
Vale lembrar que, para que isso aconteça, é necessário escolher um criador de confiança, pois muitos locais tentam vender animais de raças misturadas como se fossem puros,  para ganhar dinheiro. Atenção, também, com feiras de animais e pet shops: muitas empresas compram animais de criadores de má qualidade e que não oferecem os cuidados necessários aos pets e filhotes lá criados.

2. Variedade de raças

Você possui diversas opções de raças para escolher aquela que mais encaixa na sua preferência.

Quando você vai adotar um animal, a variedade na escolha de raças é pequena. As  raças puras são mais difíceis de achar nesse locais, já que a maioria das pessoas acaba doando para algum parente quando não quer mais algum animal de raça. 
Quando você optar por comprar um animal, existe a opção de pesquisar todas as raças e escolher aquela que está de acordo com o seu gosto.
A idade também é um fator que pesa na adoção, pois a maioria dos animais que vivem em abrigos está na idade adulta, sendo poucos os filhotes. Quem quer um filhotinho pode ter que procurar bastante até encontrar um abrigo que ainda tenha.
Quando a opção é comprar, há diversos animais novos e filhotinhos, que são os preferidos das crianças.
 Vale ressaltar a importância de descobrir sobre cada tipo de raça antes de optar por alguma.

3. Garantia de saúde do animal

Durante a compra de um animal, fica mais fácil conhecer os cuidados que precisa, de acordo com a raça do mesmo.

Quando você vai até um criador de qualidade para comprar um animal, sabe que estará adquirindo um saudável e de raça pura. Assim, já conseguirá prever os gatos necessários de cada raça, podendo planejar quais estarão de acordo com seu orçamento. Por exemplo, algumas raças precisarão de banhos semanais, outras, quinzenais. Algumas são mais propensas a algumas doenças e outras a menos. Outras, ainda, devem realizar exercícios regularmente, enquanto outras não precisam desse cuidado.
Até mesmo em questões de características físicas, quando você compra um animal de raça pura já sabe o tamanho que ele ficará e todos os demais cuidados necessários, sem se surpreender futuramente porque ele cresceu muito ou pouco.


Afinal, compro ou adoto um animal?

Não existe uma resposta certa para esta pergunta, pois ela é muito individual e vai depender da personalidade e objetivos de cada pessoa.
O ideal é ponderar sempre as duas opções, comparar as vantagens e desvantagens e considerar as duas hipóteses, visitando tanto pet shops e criadores que vendem animais quanto abrigos que doam animais.
 Você pode se apaixonar por algum animal e querer adotá-lo sem que ele  seja de uma raça tão conhecida. Ou, ainda, pode ser que veja todos os animais de um abrigo, mas se encante com um do pet shop.
 O mais importante, ao tomar essa decisão, é fazer uma escolha consciente e considerar todos os prós e contras de cada alternativa. Fazendo isso, você terá a resposta certa sobre se deve comprar ou adotar um animal.
Adodooo =)  e você ? 

                                                                                                                       *Créditos (Equipe Agenda Pet)

sexta-feira, 21 de junho de 2013

... MOMENTO DE PAZ ... MOMENT OF PEACE ...

   PAZ PARA UM MUNDO MELHOR   

A violência é expressada de diversas formas e maneiras, então o que eu quero é simplismente à PAZ PARA UM MUNDO MELHOR.



Violence is expressed in various forms and ways, so what I want is simply to PEACE FOR A BETTER WORLD.















                    Um mundo com PAZ...
                     ...é um MUNDO MELHOR.

A world with PEACE ...
                      is a ... BETTER WORLD.

Eu quero paz =)  e você ? 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

VACINAÇÃO E VERMIFUGAÇÃO PARA CÃES

VACINE SEU AMIGO CÃO
..............................

Os cães devem ser vacinados logo após o desmame, a partir de 6 semanas de vida.
A vacinação dos cães protege contra diversas doenças: Cinomose, Parvovirose, Coronavirose, Adenovirose, Hepatite, Parainfluenza, Leptospirose e Raiva.
Segue a tabela de vacinação logo abaixo:

Não esqueçam que o reforço da vacinação dos cães tem que ser anual.



Existem outras vacinas para cães que são para: Tosse dos canis, Giardíase e Leishmaniose Visceral Canina.
A vacina contra giardíase deve ser aplicada em cães com 8 semanas de idade ou mais a 1ª dose, sendo que essa vacina não tem utilidade para cães que já estiverem infectados pela Giardia lambia. Os cães que nunca foram vacinados contra a giardíase deverão receber 2 doses da vacina. A segunda dose da vacina deverá ser aplicada entre 14 dias e 28 dias após a 1ª dose. Os cães só estarão protegidos 15 dias depois de terem recebido a 2ª dose da vacina. Após as 2 doses, a vacinação segue 1 vez por ano.
A vacinação contra leishmaniose deve ser aplicada em cães a partir de 4 meses de idade, saudáveis e soronegativos para Leishmaniose Visceral Canina. O protocolo completo deve ser feito com 3 (três) doses, respeitando o intervalo de 21 a 30 dias entre cada dose (aplicação). Após isso, a revacinação ocorre anualmente para manter a resposta imune.
A vacinação contra Traqueobronquite Infecciosa ("Tosse dos Canis") causada pela bactéria Bordetella bronchiseptica de ser aplicada em cães sadios, a partir de 8 semanas de idade, repetindo uma 2ª dose com intervalo de 2 a 4 semanas. A imunidade se inicia 21 dias após a administração da segunda dose. Recomenda-se a revacinação anual, em dose única.

Atenção!!!
Enquanto o filhote não tiver com todas as vacinas V6/V8 em dia e raiva ele não deve sair na rua, e deve tomar o cuidado para que ele não tenha contato com outros animais.

VERMIFUGUE SEU AMIGO CÃO
.....................................................

Muitos parasitas que acometem os animais são zoonóticos, ou seja, causam enfermidadades nos seres humanos, por isso devemos sempre vermifugar nossos animais, para que mantenhamos a saúde dos nossos cães e a nossa também.

Cães filhotes: 1ª dose aos 15 dias de vida, com reforço após 15 dias. Após este esquema, a vermifugação é mensal, até o sexto mês de vida. Em animais adultos, a vermifugação deve ocorrer de 4 em 4 meses.

Cadelas prenhes: devem ser vermifugadas antes da cobertura, depois a partir de 45 dias de gestação. Posteriormente deve ser tratata simultaneamente com os filhotes, no 14º a 15º dia pós-parto.

Obs: Durante a formação do feto até os 45 dias, não é aconselhável administrar vermifugo para a cadela, pois pode atrapalhar na formação do feto.


  Eu vacino =)  e você ?  

terça-feira, 18 de junho de 2013

NOVIDADE ...Ouça nova música de Britney Spears

O single da cantora fará parte da trilha sonora do filme Os Smurfs 2




Britney Spears acaba de lançar a faixa Ooh La La, música que estará na trilha sonoro da animação Os Smurfs 2. A cantora sempre adorou a animação e queria surpreender seus filhos, que também são superfãs, com uma música no filme.




No segundo filme, o malvado feiticeiro Gargamel continua determinado a roubar a essência dos Smurfs e para isso cria duas criaturinhas muito semelhantes aos Smurfs, Vexy e Hackus. O problema é que Smurfette começa a se identificar com as duas e passa a acredita que não é amada mais pelos Smurfs.

A animação estreia nos cinemas no dia 2 de agosto.


Adorooo =) e você ? 

NOVIDADE ...Veja a primeira imagem oficial do perfume da One Direction

O perfume `Our Moment´ deve ser lançado em julho


Os meninos da One Direction divulgaram, via Facebook, a primeira imagem oficial de seu primeiro perfume, chamado de Our Moment. 





A fragrância dos meninos deve ser lançada em julho e, segundo Harry Styles, terá essência igual aos dias de verão, lembrando o cheiro de flores. Imagina a delícia que deve ser! 



Adorooo =) e você ? 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

HOJE EU ME SINTO...


HOJE EU ME SINTO FELIZ
É muito bom quando se sente a felicidade percorrer pelas veias
É incrível ver cada amanhecer como um novo e maravilhoso dia
Levantar, enxergar o horizonte e não sentir falta do que ficou para trás
Notar que as pedras não são as mesmas
Que não estão no mesmo lugar
E não te machucam
Não importar-se com aquilo que não lhe diz respeito
Mas respeitar aquilo que lhe é diferente
Não suportar um peso que não lhe é de direito
E carregar com presteza apenas aquilo que lhe convém
Ajudar sempre alguém, não importando quem
É sempre bom deixar uma pequena semente no coração de alguém
É lindo enxergar as coisas de maneiras simples
Sentir novos cheiros
Novos sabores
Ver novas cores
Querer o mundo diferente
É confortável meu caminhar
Lento
Bem lento
Mas confortável
Aproveito a lentidão para admirar a paisagem
E tudo aquilo que deixei de ver por correr demais
É maravilhoso ver o quanto estou feliz por ser assim
VIVA

Sinta-se feliz

Eu sou feliz =)  e você ? 

sábado, 15 de junho de 2013

Pinscher Miniatura

*  Pinscher 0  *  Pinscher Mini  *  Pinscher Zero  *  Pinscher Minusculo  *


Origem do Pinscher
pinscher miniatura (em alemãoZwergpinscher) é uma raça canina oriunda da Alemanha. Antiga, o primeiro registro feito a respeito desta raça data de 1836, quando foi descrito como o resultado dos cruzamentos entre dachshunds e greyhound italianos. Todavia, outra teoria é também aceita: estes caninos seriam fruto de cruzamentos seletivos entre o pinscher standard, raça hoje extinta. Pertencente ao mesmo grupo dos dobermanns, é considerada a menor raça de guarda do mundo. Reconhecidamente um canino que requer cuidados práticos, seu tamanho o torna ideal para se adaptar bem em diversos ambientes, além de ser bem visto como companhia em lares cujos donos não possam cuidar de vastas pelagens.


Caracteristicas físicas do Pinscher:
O pinscher possui pêlos curtos, brilhantes e densos, é uma raça de cão de pequeno porte, a cor mais comum desta raça é o preto com manchas marrom. Em média, a altura varia entre 25 e 30 cm, em média, os pinschers pesam de 1,2 a 3 quilos e as orelhas são de tamanho médio e voltado para cima.



Comportamento e Temperamento do Pinscher
Os pinschers, por serem pequenos, são uma opção para moradores de apartamentos. São inteligentes e leais, embora tenham o instinto de cão de guarda e apresentem a tendência de latir para estranhos.
Esses cães precisam ser acostumados com outros cachorros para evitar brigas, pois mesmos pequenos e de pouca força, podem atacar animais muito maiores.



Alimentação do Pinscher
Têm tendência a obesidade, e por isso necessita de alimentação balanceada e controlada.



Cuidados e longevidade do Pinscher
Alguns criadores optam cortam parte das orelhas e o rabo desses cães ainda filhotes, prática cada vez mais condenada em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos (tinha que ser esses malditos, como sempre!). A cirurgia estética em cães já é proibida em alguns países.Vivem por longos anos se criados em um ambiente adequado (o que inclui alimentação e cuidados veterinários), é comum que ultrapassem os 15 anos de vida.Outra fragilidade é a propensão a acidentes pela ousadia combinada ao tamanho reduzido (cuidado com quedas), fraturas em raças pequenas são mais complicadas de tratar.


Reprodução do Pinscher
As crias geralmente variam de 2 a 5 filhotes. As fêmeas são territorialistas quando estão amamentando seus filhotes, impedindo a aproximação até mesmo do dono.



Curiosidade do Pinscher
Apesar do tamanho reduzido o pinscher miniatura é classificado pela Federação Cinológica Internacional como um cão de guarda.



Adorooo =)  e você ?